ATMA - Relações com Investidores

Aviso aos Acionistas

AVISO AOS ACIONISTAS

São Paulo, 21 de fevereiro de 2020. A LIQ PARTICIPAÇÕES S.A. (“Liq” ou “Companhia”; “LIQO3”), nos termos da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358/02 e do art. 157 da Lei 6.404/76, vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada nesta data, aprovou a convocação de assembleias gerais de acionistas para que sejam deliberados os seguintes temas:

    1. Remuneração Global Anual Ordinária para 2020

O Conselho de Administração aprovou, para deliberação dos acionistas, proposta de redução da remuneração global anual ordinária (remuneração fixa) para seus Administradores e Conselho Fiscal, passando do valor aprovado em 2019 de R$11.151,2 mil, para R$6.265 mil para o exercício social de 2020.

    1. Alteração da denominação social da Companhia.

Considerando a conclusão da integração de negócios da Companhia, ocorrida em 06 de janeiro de 2020, o conselho de administração aprovou a convocação da assembleia para propor aos acionistas a alteração da denominação social de Liq Participações S.A. para ATMA Participações S.A., de forma a refletir a identidade corporativa às suas principais atividades: Atendimento (CRM), TradeMarketing e Manutenção e Facilities.

    1. Simplificação Societária

O Conselho de Administração aprovou ainda a simplificação da estrutura societária do grupo, buscando a otimização de processos e aceleração da captura das sinergias operacionais.

    1. Aprimoramento do Estatuto Social da Companhia.

Será proposta a revisão do estatuto social de forma a simplificar sua estrutura e processos.

    1. Informações adicionais.

A Companhia convocará nos próximos dias as respectivas assembleias gerais de acionistas para deliberar sobre os temas acima e coloca-se, por meio de sua Diretoria de Relações com Investidores, à inteira disposição de seus acionistas para eventuais esclarecimentos adicionais que se façam necessários através dos contatos abaixo.

São Paulo, 21 de fevereiro de 2020.

Luciano Bressan

Diretor de Finanças e de Relações com Investidores