ATMA - Relações com Investidores

Aviso aos Acionistas – Encerramento do Prazo para Subscrição das Sobras

Aviso aos Acionistas
Encerramento do Prazo para Subscrição das Sobras

Rio de Janeiro, 10 de outubro de 2012 – A Contax Participações S.A. (BM&FBovespa: CTAX3 e CTAX4) (“Companhia”), em complemento às informações divulgadas nos Avisos aos Acionistas datados de 31 de agosto de 2012, 03 de outubro de 2012 e 05 de outubro de 2012, comunica o encerramento do prazo para subscrição das sobras referentes à 2ª emissão privada de debêntures simples da Companhia, emitidas em 2 (duas) séries, sendo a primeira com garantia flutuante e a segunda com garantia fidejussória, conjugadas com bônus de subscrição (“Debêntures”), de acordo com deliberação da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Companhia realizada em 11 de abril de 2012 e Reunião do Conselho de Administração realizada em 25 de julho de 2012.

A Companhia informa que, após o transcurso do prazo para subscrição das sobras das Debêntures, no período compreendido entre 4 de outubro a 9 de outubro de 2012 (inclusive), a totalidade das Debêntures foram subscritas e integralizadas.
As Debêntures e os bônus de subscrição a elas vinculados não serão registrados para negociação em mercados regulamentados de valores mobiliários.

Informações adicionais sobre a emissão das Debêntures poderão ser obtidas na Gerência de Relações com Investidores da Companhia por meio dos contatos de RI.

A Companhia comunicará seus acionistas e o mercado em geral sobre eventuais informações adicionais relacionadas ao assunto objeto do presente Aviso aos Acionistas.

Para acessar o Aviso aos Acionistas em PDF, clique aqui.