ATMA - Relações com Investidores

Aviso aos Acionistas – Reapresentação da Proposta da AGOE de 19/04/2017

Aviso aos Acionistas

Reapresentação da Proposta da AGOE de 19/04/2017

CONTAX PARTICIPAÇÕES S.A. (“Contax” ou “Companhia”; CTAX3), vem a público informar a seus acionistas e ao mercado em geral que, conforme Ofício-Circular/CVM/SEP/Nº01/2017, foi reapresentada nesta data, a Proposta da Administração referente à ordem do dia da assembleia geral ordinária e extraordinária, a ser realizada em 19 de abril de 2017, às 11:00 horas (“AGOE”), na sede da Companhia, na Avenida Paulista nº 407, 8º andar, Cidade de São Paulo – SP.

Nesta reapresentação da Proposta da Administração da AGOE foram alterados: (i) o item “4. Eleger membros para compor o Conselho de Administração, em complementação de mandato, para vaga preenchida na forma prevista no artigo 13, § 8º, do Estatuto Social da Companhia e no artigo 150 da Lei nº 6.404/76 (“Lei das Sociedades por Ações”)”, e seu respectivo “ANEXO IV”; (ii) o item “5. Eleger os membros efetivos e suplentes para compor o Conselho Fiscal da Companhia, com mandato até a assembleia geral ordinária que deliberar as contas do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2017 e fixar sua remuneração”, e o respectivo “ANEXO V”; (iii) o item “4.2.1. Esclarecimentos Adicionais”; e (iv) o “ANEXO I – Formulário de Referência da Companhia – Item 10”. Foram efetuados ainda alguns ajustes de formatação e remissão no documento.

A Proposta da Administração reapresentada está disponível para consultas nas páginas da CVM (www.cvm.gov.br), da BM&FBOVESPA (www.bmfbovespa.com.br) e de Relações com Investidores da Companhia (www.contax.com.br/ri) na internet.