ATMA - Relações com Investidores

Comunicado ao Mercado – Alteração do Auditor Independente

COMUNICADO AO MERCADO

São Paulo, 27 de setembro de 2018. A LIQ PARTICIPAÇÕES S.A. (“Liq” ou “Companhia”; LIQO3), em atendimento ao artigo 28 da Instrução CVM nº 308/99, conforme alterada, vem informar aos acionistas e ao mercado em geral, a substituição dos auditores independentes Ernst & Young Auditores Independentes S.S. pela Grant Thornton Auditores Independentes, conforme recomendado pelo Comitê de Auditoria, Gestão de Riscos e Compliance e aprovado em reunião do Conselho de Administração da Companhia. A Grant Thornton iniciará suas atividades a partir de 01 de outubro de 2018, para a revisão das Informações Trimestrais do terceiro trimestre de 2018. A substituição dos Auditores Independentes decorre do processo de revisão e readequação de custos da Companhia.

Os Auditores Independentes substituídos, Ernst & Young Auditores Independentes S.S., contratados para auditar as contas da Companhia a partir do exercício social iniciado em 01 de janeiro de 2017, mantiveram suas atividades de auditoria até a conclusão dos trabalhos de revisão das Informações Trimestrais do segundo trimestre de 2018 da Companhia e sua controlada e expressaram formalmente sua anuência para a substituição supramencionada.

A Liq, por meio de sua Diretoria de Relações com Investidores, está à disposição para eventuais esclarecimentos através dos contatos abaixo.

André Tavares Paradizi

Diretor de Finanças e de Relações com Investidores

Contatos de RI:
Tel.: (11) 3131-5136 ou (11) 3131-5131
E-mail: ri@liq.com.br
Website: ri.liq.com.br