ATMA - Relações com Investidores

Comunicado ao Mercado – Alteração na Composição dos Comitês

Comunicado ao Mercado

São Paulo, 04 de outubro de 2016. A Contax Participações S.A. (“Contax” ou “Companhia”), em cumprimento ao disposto no Art. 30, inciso XXIX, da Instrução CVM nº 480/09, vem informar a seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia aprovou, em reunião realizada em 04 de outubro de 2016, dentre outros assuntos, a mudança na composição dos Comitês de Assessoramento ao Conselho de Administração, com a eleição do conselheiro Sr. Márcio Adolpho Girão Quixadá como novo membro do Comitê Financeiro e do Comitê de Auditoria, Gestão de Riscos e Compliance e do conselheiro Sr. Matias Ezequiel Aron como membro também do Comitê de Pessoas e do Comitê Financeiro. Os Comitês de Assessoramento passam, em função das deliberações acima, a ter a seguinte composição:

  1. Comitê de Pessoas: Shakhaf Wine, Matias Ezequiel Aron e Lívia Xavier de Mello;
  2. Comitê de Auditoria, Gestão de Riscos e Compliance: Shakhaf Wine, Lívia Xavier de Mello, Marcel Paes Machado de Andrade e Márcio Adolpho Girão Quixadá;
  3. Comitê Financeiro: Shakhaf Wine, Fábio Soares de Miranda Carvalho; Marcel Paes Machado de Andrade, Matias Ezequiel Aron e Márcio Adolpho Girão Quixadá; e
  4. Comitê Estratégico Operacional: Shakhaf Wine, Fábio Soares de Miranda Carvalho; Marcel Paes Machado de Andrade e Matias Ezequiel Aron.

O currículo do Sr. Márcio Adolpho Girão Barros Quixadá encontra-se a seguir detalhado:

  • Márcio Adolpho Girão Barros Quixadá: Atualmente é membro efetivo do Conselho de Administração da Companhia. É Sócio Titular do escritório Quixadá Advogados Associados. Foi Gerente de Controladoria Corporativa da Paranapanema S/A Ind. Mineração e Construção, de 1988 a 1991. Anteriormente atuou como Gerente de Auditoria da Pricewaterhouse Auditores Independente de 1984 a 1987, tendo ingressado na Pricewaterhouse em 1976. Formado em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e em Direito pela Universidade Paulista (UNIP), com Especialização em Administração Financeira pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Cristiane Barretto Sales

Diretora de Finanças e de Relações com Investidores