ATMA - Relações com Investidores

Comunicado ao Mercado – Alterações na Composição dos Conselhos e Comitês

COMUNICADO AO MERCADO
Alterações na Composição dos Conselhos e Comitês

São Paulo, 05 de janeiro de 2017. A Contax Participações S.A. com sede na Av. Paulista, nº 407 e 423, 8º andar, Bela Vista, CEP 01.311-000, São Paulo, SP, inscrita no CPNJ/MF sob o nº 04.032.433/0001-80 (“Contax” ou “Companhia”), em atendimento às determinações da Instrução CVM nº 480/2009, conforme alterada (“ICVM 480/09”), vem comunicar a seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia, em reunião extraordinária realizada nesta data, aprovou a eleição da Sra. Lívia Xavier de Mello, como Presidente do Conselho de Administração, em substituição ao Sr. Shakhaf Wine que renunciou ao cargo de membro efetivo e presidente do Conselho de Administração da Companhia, bem como aos cargos por ele ocupados nos Comitês de Assessoramento ao Conselho de Administração da Companhia (“Comitês”).

O Conselho de Administração, na mesma reunião, aprovou ainda a eleição do conselheiro Sr. Cleber Pereira de Morais como membro do Comitê de Pessoas e a alteração do Regimento do Conselho de Administração e dos Regimentos dos Comitês para ajustar a periodicidade das reuniões ordinária, que passam a se realizar pelo menos uma vez a cada trimestre.

Com a renúncia do Sr. Shakhaf Wine e a eleição do Sr. Cléber Pereira de Morais, os Comitês passam a ter seguinte composição:

  • Comitê Financeiro: Márcio Adolpho Girão Barros Quixadá; Fábio Soares de Miranda Carvalho; Marcel Paes Machado de Andrade, Matias Ezequiel Aron;
  • Comitê de Auditoria, Gestão de Riscos e Compliance: Lívia Xavier de Mello, Marcel Paes Machado de Andrade e Márcio Adolpho Girão Barros Quixadá;
  • Comitê de Pessoas: Lívia Xavier de Mello, Cleber Pereira de Morais e Matias Ezequiel Aron; e
  • Comitê Estratégico Operacional: Cleber Pereira de Morais, Fábio Soares de Miranda Carvalho; Marcel Paes Machado de Andrade e Matias Ezequiel Aron.

A Contax, por meio de sua Diretora de Relação com Investidores, está à disposição para eventuais esclarecimentos através dos contatos abaixo.

Cristiane Barretto Sales

Diretora de Finanças e de Relações com Investidores

Contatos de RI:
Tel.: (11) 3131-5136 ou (11) 3131-1763
E-mail: ri@contax.com.br
Website: www.contax.com.br/ri