ATMA - Relações com Investidores

Comunicado ao Mercado – Eleição do Conselho de Administração

Comunicado ao Mercado

São Paulo, 01 de novembro de 2016. A Contax Participações S.A. (“Contax” ou “Companhia”), em cumprimento ao disposto na Instrução CVM nº 480/09, conforme alterada (“ICVM 480/09”), vem a público informar aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral, que o Conselho de Administração da Companhia aprovou, em reunião realizada em 01 de novembro de 2016, a eleição do Sr. Cleber Pereira de Morais como membro efetivo do Conselho de Administração e como membro do Comitê Estratégico Operacional da Companhia.

Em função da eleição acima, o Comitê Estratégico Operacional passa a ter a seguinte composição:

• Comitê Estratégico Operacional: Shakhaf Wine, Cleber Pereira de Morais, Fábio Soares de Miranda Carvalho; Marcel Paes Machado de Andrade e Matias Ezequiel Aron.

O currículo do membro eleito encontra-se a seguir detalhado:

• Cleber Pereira de Morais: É membro efetivo do conselho de administração da Companhia. Graduado em Engenharia Eletrônica pela Escola de Engenharia de Mauá/ SP (1987), e possui extensão e aprimoramento profissional em vendas, marketing, relacionamento com clientes e liderança certificados por instituições como Harvard Business School, Columbia University Business School, University of Pennsylvania, Fundação Getulio Vargas e Fundação Dom Cabral. Atualmente ocupa o cargo de Diretor Presidente da Schneider Eletric (desde fev/2016), tendo ocupado anteriormente os cargos de Diretor Presidente e membro do Conselho de Administração da Bematech S.A. (mai/2011 a fev/2016); Gerente Nacional na Avaya Brasil (mai/2007 a abr/2011); Gerente Nacional na Sun Microsystems, Brasil (fev/2003 a abr/2007); Diretor de Vendas para a América Latina na Sun Microsystems Inc., USA (nov/2000 a jan/2003); Diretor de Vendas, na Sun Microsystems, Brasil (mai/1996 a out/2000); Executivo de Clientes, Gerente de Marketing, Gerente de Oportunidades, Engenheiro de Vendas com canais na IBM Brasil (jan/1988 a abr/1996).

A Contax, por meio de sua Diretora de Relação com Investidores, está à disposição para eventuais esclarecimentos através dos contatos abaixo.

Cristiane Barretto Sales

Diretora de Finanças e de Relações com Investidores