ATMA - Relações com Investidores

Comunicado ao Mercado – Esclarecimento de Notícia Veiculada na Imprensa

Comunicado ao Mercado

Esclarecimento de Notícia Veiculada na Imprensa

A Contax Participações S.A. (“Contax” ou “Companhia”), em atendimento ao Ofício SAE/GAE 2912-14, enviado em 12 de setembro de 2014 pela BM&FBOVESPA S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, cuja cópia na íntegra encontra-se abaixo, vem esclarecer a seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que, após consulta aos acionistas mencionados na notícia mencionada no referido Ofício, foi informada que tais acionistas não estão estruturando plano para a venda de suas participações na Companhia, nem tampouco contataram ou contrataram assessores para efetuar tal venda.

A Contax reafirma seu compromisso com as suas obrigações como companhia aberta listada no segmento Nível 2 da BM&FBOVESPA, sendo que toda e qualquer informação relevante será divulgada em conformidade com a legislação pertinente e em vigor.

Rio de Janeiro, 15 de setembro de 2014.

José Roberto Beraldo
Diretor de Finanças e Relações com Investidores

Contatos de RI:
Tel.: (11) 3131-5136 / (11) 3131-1763 / (11) 3131-1486
E-mail: ri@contax.com.br
Website: ri.contax.com.br

Sobre a Contax
O Grupo Contax é um dos quatro maiores grupos globais, especializado, de forma abrangente, na gestão do relacionamento com o consumidor. Com uma atuação consultiva e personalizada, o Grupo Contax dispõe de diferentes canais de comunicação voltados a atender, entender e satisfazer o consumidor final dos clientes que contratam os seus serviços. Atualmente, a maior parte de sua atividade está concentrada nos segmentos de Atendimento e Social Care, Recuperação de Crédito, CRM Services, Retenção, Back-office, Serviços de Tecnologia e Trade Marketing.