ATMA - Relações com Investidores

Comunicado ao Mercado – Estudo sobre realização de Oferta de Aquisição Facultativa e Nova Emissão de Debêntures

COMUNICADO AO MERCADO

São Paulo, 17 de setembro de 2018. A LIQ PARTICIPAÇÕES S.A. ( “Liq” ou “Companhia”; LIQO3), em atendimento ao disposto no artigo 157, §4º da Lei nº 6404/76, conforme alterada (“Lei das Sociedades por Ações”), na regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), em especial a Instrução CVM nº 358/02, conforme alterada, vem informar aos acionistas, seus debenturistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada nesta data, aprovou a Diretoria da Companhia a avançar com o estudo para a realização de uma Oferta de Aquisição Facultativa de suas Debêntures (“Oferta Facultativa”) e de uma nova emissão de debêntures conversíveis de sua emissão (“Nova Emissão”).

A Companhia informará oportunamente aos seus debenturistas, acionistas e ao mercado em geral as informações, termos e condições sobre a Oferta Facultativa e a Nova Emissão.

A Liq, por meio de sua Diretoria de Relações com Investidores, está à disposição para eventuais esclarecimentos através dos contatos abaixo.

André Tavares Paradizi

Diretor de Finanças e de Relações com Investidores