Comunicado ao Mercado – Início do Programa de Formação de Units
//php get_template_part( 'partials/widget', 'home-quickaccess' ); ?>
COMUNICADO AO MERCADO
Início do Programa de Formação de Units
Início do Programa de Formação de Units
Rio de Janeiro, 6 de maio de 2013 – A Contax Participações S.A. (BM&FBovespa: CTAX3, CTAX4 e CTAX11) divulgou hoje Comunicado ao Mercado informando que a partir dessa data, 06/05/2013, a Companhia iniciará a implantação do programa de emissão de certificados de depósitos de ações (“Units”), conforme aprovado em Assembleia Geral Extraordinária realizada em 02/04/2013.
Cada Unit será representativa de 1 (uma) ação ordinária e 4 (quatro) ações preferenciais de emissão da Contax (“Múltiplos de Ações”) e será negociada por meio do código CTAX11.
Para acessar o Comunicado ao Mercado, clique aqui.
Para acessar o Fato Relevante, clique aqui.
Contatos de RI:
Pedro Alvarenga d‘Almeida / Fábio Ornellas – Relações com Investidores
Sobre a Contax
O Grupo Contax é um dos maiores grupos globais de BPO (Business Process Outsourcing), líder no mercado brasileiro de Contact Center, especializado, de forma abrangente, na gestão do relacionamento com o consumidor (Customer Relationship Management – CRM). Com uma atuação consultiva e personalizada, o Grupo Contax dispõe de diferentes canais de comunicação voltados a atender, entender e satisfazer o consumidor final dos clientes que contratam os seus serviços. Atualmente, a maior parte de sua atividade está concentrada nos segmentos de Atendimento ao Consumidor, Recuperação de Crédito, Televendas, Retenção, Back-office, Serviços de Tecnologia e Trade Marketing.
O Grupo Contax é um dos maiores grupos globais de BPO (Business Process Outsourcing), líder no mercado brasileiro de Contact Center, especializado, de forma abrangente, na gestão do relacionamento com o consumidor (Customer Relationship Management – CRM). Com uma atuação consultiva e personalizada, o Grupo Contax dispõe de diferentes canais de comunicação voltados a atender, entender e satisfazer o consumidor final dos clientes que contratam os seus serviços. Atualmente, a maior parte de sua atividade está concentrada nos segmentos de Atendimento ao Consumidor, Recuperação de Crédito, Televendas, Retenção, Back-office, Serviços de Tecnologia e Trade Marketing.