ATMA - Relações com Investidores

Contax RI | Edital de Convocação AGE

Edital de Convocação

Assembleia Geral Extraordinária

O Conselho de Administração da CONTAX PARTICIPAÇÕES S.A. (“Companhia”) convoca os Acionistas a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 29 de dezembro de 2015, às 10:00 horas, na sede da Companhia, à Avenida Paulista, nº 407, 8º andar, São Paulo/SP, a fim de deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

(i) Suspensão do pagamento, no corrente exercício, dos dividendos declarados na Assembleia Geral Ordinária de 30 de abril de 2015, no montante de R$24.161.539,91 (vinte e quatro milhões cento e sessenta e um mil, quinhentos e trinta e nove reais e noventa e um centavos), tendo em vista a modificação substancial da situação financeira da Companhia desde a data de sua declaração.

INSTRUÇÕES GERAIS:

1. A documentação relativa à matéria constante da Ordem do Dia está à disposição dos Acionistas na sede da Companhia e pode ser visualizada na rede mundial de computadores, na página da CVM (www.cvm.gov.br) e da Companhia (www.contax.com.br/ri).

2. Objetivando conferir maior celeridade ao processo de cadastramento dos Acionistas presentes na Assembleia, solicitamos ao Acionista que desejar ser representado por procurador que deposite, com até dois dias úteis de antecedência, o respectivo mandato, com poderes especiais, acompanhado de cópia de atos societários e/ou documentos que comprovem a representação do Acionista, quando pessoa jurídica, na Avenida Paulista, nº 407, 8º andar, São Paulo/SP, de 9:00h às 12:00h e de 14:00h às 18:00h, aos cuidados da Diretoria Jurídica.

3. O Acionista participante de Custódia Fungível de Ações Nominativas das Bolsas de Valores que desejar participar desta Assembleia deverá apresentar extrato emitido com até dois dias úteis de antecedência, contendo a respectiva participação acionária, fornecida pelo órgão custodiante.

São Paulo, 12 de dezembro de 2015.

Fernando Antonio Pimentel de Melo
Presidente do Conselho de Administração