ATMA - Relações com Investidores

Edital de Convocação AGO

Edital de Convocação

Assembleia Geral Ordinária

Ficam convidados os senhores Acionistas da CONTAX PARTICIPAÇÕES S.A. (“Companhia”) a reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 27 de abril de 2016, às 14:00 horas, na sede social da Companhia, localizada na Avenida Paulista, nº 407, 8º andar, São Paulo/SP, a fim de deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

  1. Tomar as contas dos Administradores, examinar, discutir e votar o Relatório da Administração e as Demonstrações Financeiras relativos ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2015, acompanhados do parecer dos auditores independentes e do parecer do Conselho Fiscal;
  2. Aprovar a destinação do resultado do exercício de 2015;
  3. Fixar a remuneração global anual dos Administradores da Companhia, e
  4. Eleger os membros efetivos e suplentes para compor o Conselho Fiscal da Companhia, com mandato até a AGO que deliberar as contas do exercício findo em 31 de dezembro de 2016 e fixar sua remuneração.

INSTRUÇÕES GERAIS:

  1. A documentação e as informações relativas às matérias que serão deliberadas na Assembleia, notadamente as informações exigidas na Instrução CVM nº 481/09, estão à disposição dos Senhores Acionistas na sede da Companhia, na página de Relações com Investidores da Companhia (www.contax.com.br/ri), assim como no site da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br).
  2. Objetivando conferir maior celeridade ao processo de cadastramento dos acionistas presentes na Assembleia, solicitamos ao acionista que desejar ser representado por procurador que deposite, com até 2 (dois) dias úteis de antecedência da Assembleia, o respectivo mandato, com poderes especiais, acompanhado de cópia de atos societários e/ou documentos que comprovem a representação do Acionista, quando pessoa jurídica, na sede da Companhia localizada na Avenida Paulista, nº 407, 8º andar, São Paulo/SP, CEP: 01311-000, de 9:00h às 12:00h e de 14:00h às 18:00h, aos cuidados da Diretoria Jurídica.
  3. O acionista participante de Custódia Fungível de Ações Nominativas das Bolsas de Valores que desejar participar desta Assembleia deverá, para fins de verificação da titularidade das ações, apresentar extrato atualizado, contendo a respectiva participação acionária, fornecida pelo órgão custodiante.

São Paulo, 12 de abril de 2016.

Shakhaf Wine
Presidente do Conselho de Administração

Clique aqui para acessar o Edital da AGO em pdf.

Clique aqui para acessar a Proposta da AGO.

Contatos de RI:

Tel.: (11) 3131-5136 ou (11) 3131-1763
E-mail: ri@contax.com.br
Website: www.contax.com.br/ri