ATMA - Relações com Investidores

Eleição do Diretor de Finanças e Relações com Investidores

Fato Relevante

Em cumprimento ao disposto no artigo 157, § 4º, da Lei nº 6.404, de 15/12/1976, e na Instrução CVM nº 358/02, a Contax Participações S.A. (“Contax ou Companhia”) vem a público comunicar aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral a alteração na composição da sua Diretoria Executiva.

Em conformidade com o deliberado na Reunião do Conselho de Administração realizada em 01 de agosto de 2014, o Sr. José Roberto Beraldo foi nomeado para o cargo de Diretor de Finanças e Relações com Investidores da Contax, substituindo o Sr. Carlos Henrique Zanvettor, que estava interinamente no cargo e acumulava esta posição com a de Diretor Presidente, função que volta a desempenhar com exclusividade. O Sr. José Roberto Beraldo iniciará suas atividades na Contax no dia 05 de agosto de 2014.

O Sr. José Roberto Beraldo tem 52 anos, possui mais de 25 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais predominantemente nas respectivas áreas financeiras. Anteriormente atuou nos setores de Mineração, Serviços/Telecom, Químico, Produtos de Consumo e Distribuidor Varejista. É graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e completou diversos cursos de
especialização ao longo de sua carreira.

O Sr. Beraldo com seu vasto histórico profissional fortalece o corpo diretivo da Companhia e contribuirá para o alcance de um nível ainda maior de eficiência e inovação de nossas operações, em todos os países onde atuamos.

Rio de Janeiro, 01 de agosto de 2014

Carlos Henrique Zanvettor
Diretor Presidente e Diretor de Finanças e Relações com Investidores
Contax Participações S.A.

Contatos de RI:

Tel.: (11) 3131-5136 ou (11) 3131-1763
E-mail: ri@contax.com.br
Website: www.contax.com.br/ri

Sobre a Contax
O Grupo Contax é um dos quatro maiores grupos globais, especializado, de forma abrangente, na gestão do relacionamento com o consumidor. Com uma atuação consultiva e personalizada, o Grupo Contax dispõe de diferentes canais de comunicação voltados a atender, entender e satisfazer o consumidor final dos clientes que contratam os seus serviços. Atualmente, a maior parte de sua atividade está concentrada nos segmentos de Atendimento e Social Care, Recuperação de Crédito, CRM Services, Retenção, Back-office, Serviços de Tecnologia e Trade Marketing.