ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante – Alienação de Participação Acionária Relevante

Fato Relevante

São Paulo, 22 de fevereiro de 2018. A Liq Participações S.A. (“Companhia”; CTAX3), em atendimento às disposições da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358/02, conforme alterada, e para os fins do parágrafo 4º do artigo 157 da Lei n.º 6.404/76, conforme alterada (“Lei das Sociedades por Ações”), vem informar aos acionistas e ao mercado em geral que, recebeu, nesta data, comunicações do Sr. Fábio Soares de Miranda Carvalho (“Fábio Carvalho”), Vice Presidente do Conselho de Administração da Companhia, e da Jereissati Participações S.A. (“Jereissati”), informando a celebração de um Contrato de Compra e Venda de Ações (“Transação”) entre Jereissati e Parthica Holdings LLC. (“Parthica Holdings”), sociedade indiretamente controlada por Fábio Carvalho, por meio do qual a Parthica Participações Ltda. (“Parthica”), sociedade controlada pela Parthica Holdings, irá adquirir a totalidade das ações da JPSP Investimentos e Participações S.A., sociedade detentora de, entre outros ativos, 352.893 ações ordinárias da Companhia, representativas de 8,43% do capital social da Companhia.

A Transação, conforme informado, está sujeita a determinadas condições precedentes (“Condições Suspensivas”) comuns em operações semelhantes, incluindo a aprovação da operação pela autoridade antitruste brasileira.

De acordo com a comunicação recebida, a potencial aquisição da participação acionária não tem por objetivo a aquisição do controle da Companhia, mas que no entendimento de Fábio Carvalho a Transação contribuiria “para que o processo atual da reestruturação e fortalecimento da capacidade financeira da Companhia continue avançando, inclusive tendo-se em conta a experiência do grupo econômico da Compradora em processos dessa natureza”.

A Companhia manterá seus acionistas, investidores e o mercado em geral informados sobre os temas objeto deste fato relevante, inclusive sobre o recebimento da confirmação da verificação das Condições Suspensivas e conclusão da aquisição da participação indireta da Liq.

André Tavares Paradizi

Diretor de Finanças e de Relações com Investidores