ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante – Alteração da Razão Social

FATO RELEVANTE

São Paulo, 09 de março de 2020. A Liq Participações S.A. (“Companhia”; LIQO3), em conformidade com o §4º do art. 157 da Lei nº 6.404/76, nos termos e para fins da Instrução CVM nº 358/2002, conforme alterada, vem a público comunicar a seus acionistas, investidores e ao mercado que, nesta data, em assembleia geral extraordinária, os acionistas aprovaram, entre outros temas, a reforma de seu estatuto social e a alteração da razão social para ATMA Participações S.A., autorizando a Diretoria da Companhia a tomar todas as providências necessárias para implementar as deliberações aprovadas.

Adicionalmente, a Companhia informou a alteração do jornal de publicação de seus atos, que serão divulgados no jornal Diário Comercial, bem como a alteração do portal de notícias utilizado para a divulgação de atos, inclusive fatos relevantes, que será o sítio eletrônico www.luzdigi.com.br.

A Companhia, por meio de sua Diretoria de Relações com Investidores, coloca-se a disposições de seus acionistas e investidores para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Luciano Bressan

Diretor de Finanças e de Relações com Investidores