ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante – Alteração na Diretoria Estatutária

FATO RELEVANTE

Alteração na Diretoria Estatutária

Rio de Janeiro, 31 de Outubro, 2013 – A Contax Participações S.A. (“Contax” ou “Companhia”) em cumprimento ao disposto no artigo 157, § 4º, da Lei nº 6.404/76 (“Lei das S.A.”), e na Instrução CVM nº 358/02, vem informar a seus acionistas, investidores e ao mercado em geral, a alteração na composição da sua Diretoria Estatutária.

Conforme registrado na Reunião do Conselho de Administração realizada em 31 de outubro de 2013, o Sr. Marco Norci Schroeder apresentou, nesta data, sua carta de renúncia ao cargo de Diretor de Finanças e de Relações com Investidores da Contax, encerrando assim seu ciclo na Companhia. Interinamente, até que ocorra nova deliberação, o cargo será acumulado pelo Diretor Presidente, Sr. Carlos Henrique Zanvettor. Em sua trajetória de mais de 2 anos no cargo de Diretor de Finanças e de Relações com Investidores, Marco capitaneou importantes movimentos da Contax, contribuindo de forma significativa para o seu desenvolvimento, e estará colaborando no processo de transição para o seu sucessor.

A Companhia informa que já iniciou o processo de escolha do novo Diretor de Finanças e de Relações com Investidores.

A Companhia informará o mercado assim que existam novos fatos a esse respeito.

Contatos de RI:

Carlos Henrique Zanvettor – Diretor Presidente Financeiro e de Relações com Investidores
Pedro Alvarenga d‘Almeida – Gerente de Relações com Investidores
Fábio Ornellas – Relações com Investidores

Tel.:(21) 3131-0692
E-mail: ri@contax.com.br
Website: www.contax.com.br/ri

Sobre a Contax
O Grupo Contax é um dos maiores grupos globais de BPO (Business Process Outsourcing), líder no mercado brasileiro de Contact Center, especializado, de forma abrangente, na gestão do relacionamento com o consumidor (Customer Relationship Management – CRM). Com uma atuação consultiva e personalizada, o Grupo Contax dispõe de diferentes canais de comunicação voltados a atender, entender e satisfazer o consumidor final dos clientes que contratam os seus serviços. Atualmente, a maior parte de sua atividade está concentrada nos segmentos de Atendimento ao Consumidor, Recuperação de Crédito, Televendas, Retenção, Back-office, Serviços de Tecnologia e Trade Marketing.