ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante – Alteração na Diretoria Executiva

Fato Relevante

Em cumprimento ao disposto no artigo 157, § 4º, da Lei nº 6.404, de 15/12/1976, e na Instrução CVM nº 358/02, a Contax Participações S.A. (“Contax ou Companhia”) vem a público comunicar aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral a alteração na composição da sua Diretoria Executiva.

Em conformidade com o estabelecido na Reunião do Conselho de Administração realizada nesta data, foi nomeado para o cargo de Diretor Presidente da Companhia o Sr. SHAKHAF WINE, que inicia imediatamente seu mandato, em substituição ao Sr. Carlos Henrique Zanvettor, que renunciou ao referido cargo nesta data.
O Sr. Shakhaf Wine tem 46 anos e conta com ampla experiência nos setores de atuação da Contax. Foi membro do Conselho de Administração da Contax Participações S.A. entre os anos de 2011 e 2014, após ter sido Presidente do Conselho de Administração da Dedic/Mobitel S.A.. Foi membro do Conselho de Administração da Oi S.A. de 2011 a 2015 e Diretor Presidente da Portugal Telecom Brasil entre 2005 e 2015, além de ter sido Vice-Presidente do Conselho de Administração da Vivo S.A. até 2010. Previamente, foi diretor dos bancos de investimento Merrill Lynch e Deutsche Morgan Grenfell na área de TMT – telecomunicações, mídia e tecnologia. É graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Considerando que o Sr. Shakhaf atuou como administrador da Companhia em um período importante de revisão da governança, estratégia e início da adequação das operações, tendo inclusive participado na nomeação do Sr. Zanvettor, e que os Srs. Shakhaf e Zanvettor conduzirão uma agenda conjunta nos próximos dias, assegura-se um processo de transição colaborativo, focado na continuidade das iniciativas e projetos relevantes da Companhia.

Após ter concluído 3 anos de mandato, período em que teve importante contribuição para o desenvolvimento da Companhia, o Sr. Zanvettor dará continuidade em sua carreira buscando novos objetivos profissionais. Agradecemos ao Sr. Zanvettor por seu empenho, e desejamos ao Sr. Shakhaf sucesso em seu novo desafio.

São Paulo, 24 de agosto de 2015.

José Roberto Beraldo

Diretor de Finanças e Relações com Investidores
Contax Participações S.A.

Contatos de RI:
Tel.: (11) 3131-5136 ou (11) 3131-1763
E-mail: ri@contax.com.br
Website: www.contax.com.br/ri