ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante – Alteração no Conselho e Diretoria Executiva

Fato Relevante

São Paulo, 7 de março de 2016. A Contax Participações S.A. (“Contax” ou “Companhia”; CTAX11; CTAX3 e CTAX4), em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6404, de 15/12/1976, e na Instrução CVM nº 358/02, vem a público comunicar aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral, que seu Conselho de Administração, em reunião realizada em 4 de março de 2016, elegeu o atual Diretor Presidente da Companhia, o Sr. Shakhaf Wine, para o cargo de Presidente do Conselho de Administração da Companhia, a ser confirmado na próxima assembleia geral da Companhia.

A Companhia agradece aos serviços prestados pelo Sr. Shakhaf com a certeza de que, agora na condição de Presidente do Conselho de Administração, continuará a colaborar de forma relevante para o sucesso da Contax.

Nesta mesma reunião do Conselho de Administração foi aprovada a nomeação do Sr. Nelson Armbrust para o cargo de Diretor Presidente da Companhia e da Sra. Cristiane Almeida de Souza Cé para o cargo de Diretora, respondendo pelas áreas jurídicas e de compliance, pelas quais já é atualmente responsável.

O Sr. Nelson Armbrust tem 51 anos e foi CEO da Atento Brasil (Diretoria Regional Brasil) de 2010 até 2016, tendo atuado no Grupo Atento desde 1999 em diversas funções incluindo: Diretor Executivo Comercial e de Negócios e VP Comercial, Marketing e Negócios – Brasil; Diretor Geral para a Argentina e Uruguai; Diretor Comercial para América Latina e Alianças Estratégicas nos Estados Unidos. Anteriormente, de 1987 a 1999, ocupou cargos de liderança nas áreas de produtos, projetos e comercial na Siemens Brasil.

É graduado em Eng. Eletrônica pela Universidade Católica do RJ, com MBA em Gestão Empresarial pela FIA – USP, Universidade de São Paulo e cursos de especialização no Brasil, Estados Unidos, Espanha e Alemanha.

O Sr. Nelson assumirá as funções de Diretor Presidente com o propósito de dar continuidade ao processo de turnaround da Companhia, apoiado em sua larga experiência operacional no setor.

Conforme divulgado em fato relevante de 24 de fevereiro de 2016, o processo de reperfilamento da dívida financeira da Companhia deverá ser em breve formalmente concluído, de modo que a Contax reitera os compromissos assumidos de, entre outros, buscar a migração para o segmento especial de listagem Novo Mercado da BM&F Bovespa, realizar oferta pública de ações nos termos da Instrução CVM 476/09 e, se aplicável, realizar emissão de debêntures conversíveis subordinadas, nos termos dos fatos relevantes divulgados pela Companhia.

Daniel de Andrade Gomes
Diretor de Finanças e de Relações com Investidores