ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante – Deliberações AGD

FATO RELEVANTE

São Paulo, 20 de fevereiro de 2019. A LIQ Participações S.A. (“Companhia”; LIQO3), em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6404/1976 e na Instrução CVM nº 358/2002, vem a público comunicar aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral, que, nesta data, foram realizadas as Assembleias Gerais de Debenturistas da 1ª série da 1ª Emissão de Debêntures da Companhia (“1ª Emissão”), da 2ª Emissão de Debêntures da Companhia (“2ª Emissão”) e da 3ª Emissão de Debêntures da Companhia, em segunda convocação (“3ª Emissão” e “Assembleias Gerais de Debenturistas”), tendo como resultado o disposto abaixo.

1ª Série da 1ª Emissão
Os debenturistas da 1ª série da 1ª emissão aprovaram a postergação de data de Pagamento da Remuneração das Debêntures desta Série que seria devido em 15 de março de 2019 para 15 de abril de 2019.

2ª Emissão
O debenturista da 2ª emissão aprovou a dispensa de manutenção dos índices financeiros (“covenants”) previstos na 2ª emissão referente ao trimestre findo em 31 de dezembro de 2018.

3ª Emissão
Os debenturistas da 3ª Emissão, em segunda convocação, aprovaram: (i) a postergação de data de Pagamento da Remuneração das Debêntures que seria devido em 15 de março de 2019 para 15 de abril de 2019; (ii) dispensa de manutenção dos índices financeiros (“covenants”) previstos na 3ª emissão exclusivamente referente ao trimestre findo em 31 de dezembro de 2018; e (iii) a não decretação do vencimento antecipado das Debêntures em relação ao descumprimento do prazo máximo para abertura da Conta Reserva previsto no instrumento de Cessão Fiduciária, bem como prorrogação do prazo para abertura da Conta Reserva até 15 de abril de 2019.

A Diretoria da Companhia agradece o apoio de seus credores com as matérias ora deliberadas e segue comprometida na recuperação operacional e financeira da Companhia.

As atas das Assembleias Gerais de Debenturistas realizadas nesta data foram disponibilizadas, no sistema IPE da Comissão de Valores Mobiliários e no site de Relações com Investidores da Companhia.

André Tavares Paradizi

Diretor de Finanças e de Relações com Investidores