ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante – Deliberações AGDs

Fato Relevante

Em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6404, de 15/12/1976, e na Instrução CVM nº358/02, a Contax Participações S.A. (“Contax” ou “Companhia”; CTAX11; CTAX3 e CTAX4) vem a público comunicar aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que, em 12 de novembro de 2015, foram realizadas as assembleias gerais de debenturistas das 1ª, 2ª e 3º emissões de debêntures da Companhia, nas quais foi aprovada a dispensa de atendimento dos “covenants” financeiros relativos às demonstrações financeiras do 3º (terceiro) trimestre de 2015; nos termos das respectivas atas de assembleia geral de debenturistas, as quais encontram-se disponíveis na página da Companhia na internet (www.contax.com.br/ri).

A Companhia propôs, com a concordância dos debenturistas, que os demais temas previstos nas propostas da administração não fossem objeto de deliberação nesse momento, tendo-se em vista que a Companhia iniciou discussões com seus credores com o objetivo de, a curto prazo, obter um amplo consenso para o alongamento do perfil de seu endividamento financeiro de modo a adequá-lo as suas perspectivas operacionais. A Companhia antecipa realizar uma nova assembleia com seus debenturistas até 14 de dezembro de 2015.

A Companhia informa ainda que o processo de venda organizado da “Divisão Allus” segue satisfatoriamente dentro do cronograma original.

São Paulo, 12 de novembro de 2015.

José Roberto Beraldo
Diretor de Finanças e Relações com Investidores