ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante – Deliberações da AGD

Fato Relevante

São Paulo, 22 de agosto de 2017. A Contax Participações S.A. (“Companhia”; CTAX3), em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6404/1976 e na Instrução CVM nº 358/2002, vem a público comunicar aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral, em complementação aos fatos relevantes divulgados pela Companhia em 23 de março de 2017, 19 de maio de 2017, 5, 14, 19, 24 e 28 de junho de 2017, 6, 10 e 28 de julho de 2017 e 5, 8, 9, 12, 14 e 21 de agosto de 2017, que, nesta data, foi realizada assembleia geral de debenturistas da 1ª Emissão da CTX Participações S.A. (cujas obrigações foram assumidas pela Companhia), na qual, foi aprovado (i) o reperfilamento financeiro da Companhia, em termos idênticos aos aprovados pelos debenturistas da 1ª e 3ª emissões de debêntures da Companhia, conforme fatos relevantes divulgados pela Companhia em 14 e 21 de agosto de 2017 (“Reperfilamento”); e (ii) a constituição, pela Companhia e pela Contax-Mobitel S.A., de cessão fiduciária sobre determinadas contas bancárias da Companhia em favor de tais debenturistas, garantia esta que será compartilhada com os demais credores financeiros da Companhia e de suas subsidiárias (“Garantia Compartilhada”).

Da mesma forma que aprovado pelos debenturistas da 1ª e 3ª emissões de debêntures da Companhia, a eficácia das deliberações tomadas pelos debenturistas da 1ª Emissão da CTX Participações S.A. (cujas obrigações foram assumidas pela Companhia) estão sujeitas a aprovação do Reperfilamento por determinados outros credores financeiros da Companhia e de suas subsidiárias, incluindo, mas não se limitando, aos debenturistas da 2ª emissão de debêntures da Companhia, os quais tem assembleias gerais previstas para serem retomadas ou instaladas (conforme o caso), em 30 de agosto de 2017, para deliberar sobre o Reperfilamento e a Garantia Compartilhada.

Os demais termos e condições das matérias acima mencionadas estão detalhadamente descritos na ata da assembleia geral da 1ª Emissão da CTX Participações S.A. (cujas obrigações foram assumidas pela Companhia), a qual encontra-se disponível na página da Companhia na internet (www.contax.com.br/ri).

A Companhia manterá seus acionistas, investidores e o mercado em geral informados sobre os temas objeto deste fato relevante.

Cristiane Barretto Sales

Diretora de Finanças e de Relações com Investidores