ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante – Eleição de CEO

FATO RELEVANTE

São Paulo, 31 de julho de 2018. A LIQ PARTICIPAÇÕES S.A. (“Companhia”; LIQO3), em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º da Lei nº 6404/76, conforme alterada (“Lei das Sociedades por Ações”), na regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), em especial a Instrução CVM nº 358/02, conforme alterada, e no regulamento do segmento especial de listagem Novo Mercado, da B3 S.A. – Brasil Bolsa Balcão, vem informar aos acionistas e ao mercado em geral, em continuidade ao fato relevante divulgado em 07 de junho de 2018, que os membros do Conselho de Administração, em reunião realizada nesta data, receberam a renúncia do Sr. Nelson Armbrust ao cargo de Diretor Presidente e, em continuidade ao seu turnaround operacional e de qualidade, elegeram o Sr. Marcelo Luiz Dias Chianello, atual Diretor Executivo de Negócios e Marketing, como Diretor Presidente da Liq Participações.

O Sr. Marcelo Luiz Dias Chianello, na Companhia desde abril de 2016, possui mais de 25 anos de atuação nos setores financeiro, de telecomunicações e serviços, com carreira voltada ao relacionamento com clientes, tendo atuado como Chief Operating Officer, Chief Human Resources Officer e Chief Business Officer em grandes empresas de CRM. Ao longo desses dois anos na Companhia, liderou as áreas de Negócios Multissetor e o processo de rebranding da Companhia com o lançamento da marca Liq. Além disso, sob sua gestão, a atuação da empresa no segmento de Trade e Live Marketing vem apresentando crescimento expressivo, resultado de investimento e reestruturação do negócio.

O executivo é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com MBA pela Universidad de Navarra, Marketing de Serviços pela University of California, e especializações em Estratégia e Desenvolvimento Organizacional, na University of East London.

A Liq reitera o compromisso com seus clientes e demais stakeholders em atuar com integridade e transparência, entregando sempre as melhores soluções all-line, que acompanham toda a jornada do consumidor.

A Companhia, por meio de sua Diretoria de Relações com Investidores, está à disposição para eventuais esclarecimentos através dos contatos abaixo.

André Tavares Paradizi

Diretor de Finanças e de Relações com Investidores

Contatos de RI:
Tel.: (11) 3131-5136 ou (11) 3131-5131
E-mail: ri@liq.com.br
Website: ri.liq.com.br