ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante – Eleição Diretora de Finanças e de Relações com Investidores

Fato Relevante

São Paulo, 18 de abril de 2016. A Contax Participações S.A. (“Contax” ou “Companhia”; CTAX11; CTAX3 e CTAX4), em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6404, de 15/12/1976 (“Lei das Sociedades por Ações”) e na Instrução CVM nº 358/02, comunica aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral, que a Sra. Cristiane Barretto Sales foi eleita, em reunião do conselho de administração, realizada nesta data, para os cargos de Diretora de Finanças e de Relações com Investidores da Companhia.

Cristiane Barretto Sales acumulou experiência na área de finanças, exercendo diversos cargos por 15 anos na Vivo, tendo ocupado nos últimos anos, dentre outros, o cargo de Chief Financial Officer (CFO); Vice Presidente Executiva de Controladoria e RI; Vice Presidente Executiva de Estratégia Financeira e RI; e Vice Presidente Executiva de Clientes, Estratégia e Qualidade.

O Sr. Daniel de Andrade Gomes, que ocupava interinamente os cargos de Diretor de Finanças e de Relações com Investidores, retomará suas funções anteriormente exercidas na Companhia.

O conselho, por fim, agradece a dedicação do Sr. Daniel de Andrade Gomes durante o período em que esteve no exercício do cargo.

Shakhaf Wine
Presidente do Conselho de Administração