ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante – Licença CEO

Fato Relevante

São Paulo, 16 de setembro de 2016. A Contax Participações S.A. (“Contax” ou “Companhia”; BM&FBovespa: CTAX3), em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404/76 (“Lei das Sociedades por Ações”) e na Instrução CVM nº 358/02, comunica aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral, que o Diretor Presidente da Companhia, Sr. Nelson Armbrust, encontra-se licenciado provisoriamente do exercício de suas funções estatutárias na Contax em decorrência da decisão judicial precária proferida em processo que discute divergências contratuais com seu antigo empregador, Grupo Atento, conforme fato relevante divulgado em 30 de agosto.

Durante este período de licenciamento provisório, as atividades de Diretor Presidente serão interinamente assumidas pela Diretora de Finanças e Relações com Investidores da Companhia, a Sra. Cristiane Barretto Sales, que promoverá a condução dos projetos e atividades a cargo do Diretor Presidente.

A Companhia informa ainda que a deliberação judicial que impõe as restrições possui caráter provisório e a Companhia continuará adotando todas as medidas jurídicas cabíveis, com o intuito de reverter legalmente o impedimento ora vigente, bem como para reparar as perdas e os danos sofridos.

A Contax manterá os seus acionistas, investidores e o mercado em geral atualizado sobre o andamento do assunto.

Cristiane Barretto Sales
Diretora de Finanças e de Relações com Investidores

Contatos de RI:
Tel.: (11) 3131-5136
E-mail: ri@contax.com.br
Website: www.contax.com.br/ri