ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante – Novo CEO e CFO

FATO RELEVANTE

São Paulo, 30 de maio de 2019. A Liq Participações S.A. (“Companhia”; LIQO3), em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404/76 e na Instrução CVM nº 358/02, vem a público comunicar aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral, que os Srs. Marcelo Luiz Dias Chianello e André Tavares Paradizi deixam nesta data os cargos de Diretor Presidente e Diretor de Finanças e de Relações com Investidores, respectivamente. Em função disso, o Conselho de Administração em reunião extraordinária, elegeu o Sr. André Felipe Rosado França para ocupar o cargo de Diretor Presidente e o Sr. Luciano Bressan, para ocupar o cargo de Diretor de Finanças e de Relações com Investidores da Companhia.

O Sr. André França, que ocupará o cargo de Diretor Presidente, possui mais de 20 anos de experiência profissional, o executivo de 41 anos é graduado em Economia pela UFRJ e pós-graduado em Mercado de Capitais pela PUC-RIO.

França iniciou sua carreira como Analista de Crédito na SR Rating e Analista Financeiro na área de controle e gestão da EMBRAER. Foi Gerente de Operações na Contax no desenvolvimento do setor de cobrança e liderou projetos de finanças como Gerente na Accenture. Além disso, atuou como CFO na VOKI S.A. (joint venture entre Telefónica, Intel Capital e IdeiasNet). Desde 2010, o executivo atua em posições de liderança em empresas do setor de serviços, com destaque para os últimos quatro anos na posição de Diretor Geral da AVIT Gestão e WRR Investimentos S.A., no comando de empresas do setor de serviços de manutenção industrial e facilities.

O Sr. Luciano Bressan, que ocupará os cargos de Diretor de Finanças e de Relações com Investidores, possui 41 anos de idade e 20 anos de experiência na área financeira, desenvolvendo sua carreira nos mercados de Telecom e Serviços. Atuou em diferentes posições no financeiro corporativo do Grupo Telefónica, liderando equipes nas áreas de Gestão e Controle Financeiro, Derivativos, Gestão de Risco, Planejamento e Operações Estruturadas, no Brasil e na Espanha. Durante 6 anos, foi CFO da Telefónica Factoring do Brasil (joint-venture da Telefónica, Bradesco, La Caixa e BBVA). Desde 2014 atua como CFO na Avit Gestão S.A. e WRR Investimentos S.A., responsável pela área financeira de empresas de manutenção industrial e facilities. Graduado em Administração de Empresas pela FGV EAESP e MBA na Universidad Antonio de Nebrija, Madri, Espanha.

Os Srs. Marcelo Chianello e André Paradizi se colocaram à disposição para apoiar os novos diretores no processo de transição de suas funções até o próximo dia 08 de junho, para que os novos diretores possam dar continuidade ao processo de transformação da Companhia.

A Companhia agradece aos Srs. Marcelo Chianello e André Paradizi por sua dedicação, contribuições e conquistas ao longo do período de sua gestão como diretores da Companhia e deseja sucesso aos Srs. André França e Luciano Bressan nos desafios de seus novos cargos.

André Ferreira Peixoto

Presidente do Conselho de Administração