ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante – Participação Acionária Relevante

FATO RELEVANTE

São Paulo, 09 de abril de 2018. A Liq Participações S.A. (“Companhia”; LIQO3), em atendimento às disposições da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358/02, conforme alterada, e para os fins do parágrafo 4º do artigo 157 da Lei n.º 6.404/76, conforme alterada (“Lei das Sociedades por Ações”), vem informar aos acionistas e ao mercado em geral que, em complemento ao Fato Relevante divulgado em 22 de fevereiro de 2018, recebeu comunicações da Jereissati Participações S.A. (“Jereissati”), da Parthica Participações Ltda. (“Parthica”) e do Sr. Fábio Soares de Miranda Carvalho (“Fábio Carvalho”), Vice Presidente do Conselho de Administração da Companhia e controlador indireto da Parthica, informando a conclusão da transação contemplada no Contrato de Compra e Venda de Ações celebrado sob condição suspensiva em 21.02.2018, que resultou na aquisição, pela Parthica, diretamente e pelo Sr. Fábio Carvalho, indiretamente, da totalidade das ações de emissão da JPSP Investimentos e participações S.A. (“JPSP”), acionista da Companhia.

A JPSP é detentora de (i) diretamente, 352.893 ações ordinárias da Companhia e (ii) indiretamente, 25.887.768 debêntures conversíveis em ações, da espécie subordinada, da 6ª emissão de debêntures da Companhia.

De acordo com a comunicação recebida pela Parthica, a aquisição da participação acionária “não objetiva alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da Liq”.

A Liq, por meio de sua Diretoria de Relações com Investidores, está à disposição para eventuais esclarecimentos através dos contatos abaixo.

André Tavares Paradizi

Diretor de Finanças e de Relações com Investidores

Contatos de RI:
Tel.: (11) 3131-5136 ou (11) 3131-5131
E-mail: ri@liq.com.br
Website: ri.liq.com.br