ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante – Recuperação Judicial da Oi

Fato Relevante

São Paulo, 20 de junho de 2016. A Contax Participações S.A. (“Companhia”, CTAX3), em atendimento às disposições da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, da Instrução da CVM nº 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada (“Instrução CVM 476”), e para os fins do parágrafo 4º do artigo 157 da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei das Sociedades por Ações”), vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que um de seus principais clientes, a Oi S.A. (“Oi”), divulgou, nesta data, que ajuizou pedido de recuperação judicial.

Conforme divulgado em seu fato relevante, a Oi “manterá normalmente sua atuação, com suas atividades comerciais, operacionais e administrativas”. A Oi esclarece que tal medida foi adotada, entre outros motivos, para preservar a continuidade da oferta de serviços e do valor de suas empresas, bem como para a continuidade de seu negócio e proteção organizada de seu caixa.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados e divulgará, oportunamente, demais informações relevantes que estejam disponíveis.

CONTAX PARTICIPAÇÕES S.A.
Cristiane Barretto Sales
Diretora de Finanças e de Relações com Investidores