ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante – Reorganização Societária

FATO RELEVANTE
Reorganização Societária

Rio de Janeiro, 02 de abril de 2013 – A Contax Participações S.A. (BM&FBovespa: CTAX3 e CTAX4) (“Companhia”), vêm informar a seus acionistas e ao mercado em geral que, nas Assembleias Geral Extraordinária e Especial dos Acionistas Titulares de Ações Preferenciais da Contax, assim como na Assembleia Geral Extraordinária da CTX, realizadas nesta data, foi aprovada a proposta de reorganização societária.

A Reorganização contempla, entre outras medidas correlatas: (i) a cisão parcial da CTX, com a incorporação da parcela cindida ao patrimônio da Contax (ii) a migração da Contax para o segmento especial de listagem Nível 2 da BM&FBOVESPA; (iii) o desdobramento das ações representativas do capital social da Companhia de forma que cada ação de emissão da Contax emitida após a aprovação da Cisão Parcial passe a ser representada por 5 (cinco) ações da mesma espécie; e (iv) a instituição de um programa de emissão de certificados de depósito de ações para a formação de units compostas de ações ordinárias e preferenciais de emissão da Companhia.

Acesse aqui o Fato Relevante

Acesse aqui a ata da Assembleia Geral Extraordinária

Acesse aqui a ata da Assembleia Especial dos Acionistas Titulares de Ações Preferenciais

Contatos de RI:
Pedro Alvarenga d‘Almeida / Fábio Ornellas – Relações com Investidores
Tel.: (21) 3808-8806
E-mail: ri@contax.com.br
Website: www.contax.com.br/ri

 

Sobre a Contax
A Contax é uma das maiores empresas globais de BPO (Business Process Outsourcing), líder no mercado brasileiro de Contact Center, especializada, de forma abrangente, na gestão do relacionamento com o consumidor (Customer Relationship Management – CRM). Com uma atuação consultiva e personalizada, a Contax dispõe de diferentes canais de comunicação voltados a atender, entender e satisfazer o consumidor final dos clientes que contratam os seus serviços. Além de desenvolver, estabelecer e operar Contact Center complexos e personalizados, a Companhia atua em toda a cadeia de relacionamento de seus clientes, por meio de soluções remotas e presenciais desenvolvidas para agregar valor aos seus negócios. Atualmente, a maior parte de sua atividade está concentrada nos segmentos de Atendimento ao Consumidor, Recuperação de Crédito, Televendas, Retenção, Back-office, Serviços de Tecnologia e Trade Marketing. A Contax detém operações na Argentina, no Brasil, na Colômbia, no Peru, e ainda presença comercial nos Estados Unidos da América e na Espanha.