ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante – Status AGDs

Fato Relevante

São Paulo, 21 de dezembro de 2015. A Contax Participações S.A. (“Contax” ou “Companhia”; CTAX11; CTAX3 e CTAX4), em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6404, de 15/12/1976 (“Lei das Sociedades por Ações”), e na Instrução CVM nº 358/02, vem a público comunicar aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que, em 21 de dezembro de 2015, foi instalada e suspensa a assembleia geral de debenturistas da 2ª emissão de debêntures da Companhia e foram instaladas e estão em andamento as assembleias gerais de debenturistas das 1ª e 3º emissões de debêntures da Companhia.

I. Assembleia Geral de Debenturistas da 1ª Emissão de Debêntures da Companhia

A assembleia geral de debenturistas da 1ª emissão de debêntures da Companhia aprovou a prorrogação dos vencimentos das parcelas de principal e juros das debêntures da 1ª e 2ª séries da referida emissão, de 22 de dezembro de 2015 para 20 janeiro de 2016. A assembleia geral de debenturistas da 1ª emissão de debêntures da Companhia encontra-se em curso e, tão logo seja concluída, a Companhia divulgará o resultado das deliberações tomadas na referida assembleia geral.

II. Assembleia Geral de Debenturistas da 2ª Emissão de Debêntures da Companhia

Mediante proposta da Companhia e concordância dos debenturistas da referida emissão, a assembleia geral de debenturistas da 2ª emissão de debêntures da Companhia foi suspensa, com sua reabertura prevista para o dia 15 de janeiro de 2016, no mesmo local e horários previamente divulgados, quando os debenturistas da referida emissão retomarão as deliberações dos temas previstos na proposta da administração da Companhia.

III.  Assembleia Geral de Debenturistas da 3ª Emissão de Debêntures da Companhia

A assembleia geral de debenturistas da 3ª emissão de debêntures da Companhia foi instalada validamente e encontra-se em curso. Tão logo seja concluída a assembleia geral de debenturistas, a Companhia divulgará o resultado das deliberações tomadas.

São Paulo, 21 de dezembro de 2015.

José Roberto Beraldo
Diretor de Finanças e Relações com Investidores