ATMA - Relações com Investidores

Pedido de Homologação de Plano de Recuperação Extrajudicial

FATO RELEVANTE

São Paulo, 30 de dezembro de 2019. A Liq Participações S.A. (“Companhia”; LIQO3), em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6404/1976 e na Instrução CVM nº 358/2002, vem a público comunicar aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral, que, nesta data, em continuidade aos fatos relevantes anteriormente divulgados, a Companhia concluiu a fase de negociação de seu endividamento (“Reestruturação do Endividamento Financeiro”).

A Reestruturação do Endividamento Financeiro será feita através de um Plano de Recuperação Extrajudicial (“Plano”), no qual a Companhia obteve a adesão legalmente necessária de mais de 60% dos créditos para sua aprovação. O Plano abrange unicamente os credores financeiros das empresas e não envolve seus fornecedores e seus colaboradores.

O Pedido de Recuperação Extrajudicial da Dívida Financeira da Companhia (“Pedido”) foi ajuizado, nesta data, pela Companhia e sua subsidiária Liq Corp S.A. (“Requerentes”), na Comarca da Capital do Estado de São Paulo, onde se encontra a sede da Companhia e o principal local de negócios das Requerentes, ad referendum da assembleia geral extraordinária dos acionistas a ser oportunamente convocada.

Após a homologação do Plano, as dívidas financeiras das Requerentes seguirão os novos termos e condições acordados e passarão a ser aplicáveis a todos os credores financeiros, na forma do Pedido e do Plano.

A íntegra do Plano encontra-se disponível no site de relações com investidores da Companhia. As informações relativas ao processamento do pedido de homologação judicial serão oportunamente divulgadas, na forma da legislação vigente.

A Companhia agradece a todos os seus credores financeiros pelo apoio ao novo ciclo da companhia e reitera seu total compromisso com seus clientes, colaboradores e demais stakeholders.

Luciano Bressan

Diretor de Finanças e de Relações com Investidores