ATMA - Relações com Investidores

Renúncia de Condição de Eficácia para Integração dos Negócios

FATO RELEVANTE

São Paulo, 30 de dezembro de 2019. A Liq Participações S.A. (“Companhia”; LIQO3), em conformidade com o §4º do art. 157 da Lei nº 6.404/76, nos termos e para fins da Instrução CVM nº 358/2002, conforme alterada, vem a público, em continuidade aos fatos relevantes divulgados em 14 de outubro, 8 de novembro e 22 de novembro de 2019, relativos ao processo de integração da Companhia com a ETS Participações e Investimentos S.A., comunicar a seus acionistas, investidores e ao mercado que recebeu, na presente data, carta anexa subscrita pelo FUNDO DE INVESTIMENTO EM PARTICIPAÇÃO NILAI – MULTIESTRATÉGIA, na qual o referido fundo renuncia, de forma irrevogável e irretratável, à condição suspensiva relativa à emissão de debêntures da LIQ no âmbito da renegociação de sua dívida financeira, tendo a renúncia efeitos a partir de 6 de janeiro de 2020.

Em decorrência da renúncia ora informada e do atendimento da condição suspensiva relativa à aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (ocorrida, em definitivo, no dia 22 de novembro de 2019), a Companhia informa o aumento de capital deliberado na Assembleia Geral Extraordinária de 8 de novembro de 2019 estará efetivado e produzirá efeitos no dia 6 de janeiro de 2020. A Companhia divulgará oportunamente o Aviso aos Acionistas contendo todas as informações relativas ao aumento de capital, inclusive os procedimentos para exercício do direito de preferência pelos acionistas da Companhia.

A Companhia, por meio de sua Diretoria de Relações com Investidores, manterá os acionistas, investidores e o mercado em geral devida e oportunamente informados sobre o aumento de capital, nos termos da legislação aplicável.

Luciano Bressan

Diretor de Finanças e de Relações com Investidores