ATMA - Relações com Investidores

Aviso aos Acionistas – Complementação ao Aviso aos Acionistas de 23 de janeiro de 2017

COMUNICADO AO MERCADO
Complementação ao Aviso aos Acionistas de 23 de janeiro de 2017

São Paulo, 26 de janeiro de 2017. A Contax Participações S.A. com sede na Av. Paulista, nº 407 e 423, 8º andar, Bela Vista, CEP 01.311-000, São Paulo, SP, inscrita no CPNJ/MF sob o nº 04.032.433/0001-80 (“Contax” ou “Companhia”),vem, por solicitação da BM&FBOVESPA, informar aos seus acionistas, em complementação ao Aviso aos Acionistas divulgado em 24 de janeiro de 2017, relativamente ao exercício do direito de preferência para subscrição de ações emitidas no âmbito do aumento de capital mediante capitalização de crédito aprovado pelo Conselho de Administração da Companhia em 16 de dezembro de 2016 (“Aumento de Capital”), o que segue:

Resultado do Direito de Preferência: conforme apurado pela Itaú Corretora de Valores S.A. (“Itaú Custódia”), instituição depositária das ações de emissão da Companhia, durante o período para o exercício do direito de preferência (“Período do Direito de Preferência”), encerrado em 23 de janeiro de 2017, foram subscritas 25.814 (vinte e cinco mil oitocentas e quatorze) ações ordinárias, nominativas, sem valor nominal, ao preço de emissão de R$ 9,93 (nove reais e noventa e três centavos) por ação, totalizando o montante de R$256.333,02 (duzentos e cinquenta e seis mil, trezentos e trinta e três reais e dois centavos). Nesse sentido, restam 702.104 (setecentas e duas mil, cento e quatro) ações não subscritas no âmbito do Período do Direito de Preferência.

Período de Subscrição de Sobras de Ações Não Subscritas no Período do Direito de Preferência: Conforme informado no Aviso aos Acionistas divulgado em 23 de janeiro de 2017, as ações não subscritas no Período do Direito de Preferência poderão ser subscritas pelos acionistas que manifestaram interesse na reserva de sobras no respectivo boletim de subscrição, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, iniciando-se em 27 de janeiro de 2017, inclusive, e encerrando-se em 02 de fevereiro de 2017, inclusive (“Período de Subscrição de Sobras”), observada a seguinte proporção: multiplicação (1) do número de ações efetivamente subscritas pelo subscritor em questão durante o Período do Direito de Preferência pelo (2) resultado da divisão (a) do número total de sobras de ações disponíveis para serem subscritas pelo (b) número total de ações efetivamente subscritas durante o Período do Direito de Preferência por todos os acionistas que tiverem solicitado reserva de sobras, ou seja 27,43558282209 ação por cada ação subscrita no Período do Direito de Preferência (equivalente a 2743,558282209%).

Período de Subscrição de Sobras Adicionais: Será permitida aos subscritores, no mesmo ato da subscrição das sobras, a possibilidade de subscrever sobras adicionais até o limite das sobras disponíveis (“Período de Subscrição de Sobras Adicionais”). Caso o total de ações objeto de pedidos de sobras adicionais exceda ao montante de sobras disponíveis, será realizado o rateio proporcional entre os acionistas que tiverem solicitado reserva de sobras adicionais, observada a seguinte proporção: multiplicação (1) do número de ações efetivamente subscritas pelo acionista durante Período do Direito de Preferência pelo (2) resultado da divisão (a) do número total de sobras remanescentes disponíveis para serem subscritas pelo (b) número total de ações efetivamente subscritas durante o Período do Direito de Preferência por todos os acionistas que tiverem solicitado reserva de sobras adicionais. Caso o total de ações objeto de pedidos de sobras adicionais seja igual ou inferior ao montante de sobras disponíveis, os pedidos de sobras adicionais serão integralmente atendidos.

As ações subscritas no Período de Subscrição de Sobras e no Período de Subscrição de Sobras Adicionais deverão ser integralizadas em 07 de fevereiro de 2017 em moeda corrente nacional.

As ações que não forem subscritas pelos acionistas da Companhia durante o Período do Direito de Preferência, o Período de Subscrição de Sobras e o Período de Subscrição de Sobras Adicionais, serão atribuídas aos Credores que habilitaram os seus Créditos nos prazos devidos, de acordo com as regras abaixo indicadas. Para evitar a ocorrência de frações de ações em decorrência do rateio, entre os Credores, das ações não subscritas pelos acionistas no Período do Direito de Preferência, Período de Subscrição de Sobras e Período de Subscrição de Sobras Adicionais, apenas quantidades inteiras de ações serão entregues aos Credores após o rateio das sobras.

Sobras Adicionais, serão atribuídas aos Credores que habilitaram os seus Créditos nos prazos devidos, de acordo com as regras abaixo indicadas. Para evitar a ocorrência de frações de ações em decorrência do rateio, entre os Credores, das ações não subscritas pelos acionistas no Período do Direito de Preferência, Período de Subscrição de Sobras e Período de Subscrição de Sobras Adicionais, apenas quantidades inteiras de ações serão entregues aos Credores após o rateio das sobras.

Para tanto, conforme já informado em Avisos aos Credores de Dividendos e Acionistas divulgados em 25 de novembro, complementado em 30 de novembro de 2016, e 16 de dezembro de 2016 e em 24 de janeiro de 2017, os recursos recebidos em dinheiro decorrentes do exercício do direito de preferência e subscrição de sobras pelos atuais acionistas da Companhia serão pagos aos Credores, líquidos dos tributos eventualmente incidentes, e em valores correspondentes a um múltiplo do preço por ação emitida no Aumento de Capital, observada a seguinte ordem de preferência: (1) terão prioridade no pagamento em dinheiro os Créditos habilitados, do menor para o maior valor individualmente considerado; (2) no caso de empate entre Créditos habilitados de valor idêntico, serão observados os seguintes critérios na definição da ordem de pagamento, em dinheiro: (i) preferência para o Credor pessoa física sobre o Credor pessoa jurídica; e (ii) a data da habilitação. Após o rateio dos recursos ingressados em dinheiro como resultado do exercício do direito de preferência e subscrição de sobras pelos atuais acionistas da Companhia, observada a ordem de prioridade acima, serão distribuídas as ações remanescentes entre os demais Credores, correspondente ao saldo remanescente do valor do Crédito habilitado.

Evento Data
Início do Período de Subscrição de Sobras e Sobras 27 de Janeiro de 2017
Término do Período de Subscrição de Sobras e Sobras Adicionais 02 de Fevereiro de 2017
Início do Período de análise e alocação do rateio das Sobras Adicionais 03 de Fevereiro de 2017
Término do Período de análise e alocação do rateio das Sobras Adicionais 06 de Fevereiro de 2017
Integralização das ações subscritas no Período de Subscrição das Sobras e Período de Subscrição das Sobras Adicionais 07 de Fevereiro de 2017
Conclusão do Aumento de Capital 08 de Fevereiro de 2017
Início do Período de Subscrição de Sobras e Sobras 27 de Janeiro de 2017Término do Período de Subscrição de Sobras e Sobras Adicionais 02 de Fevereiro de 2017

Início do Período de análise e alocação do rateio das Sobras Adicionais 03 de Fevereiro de 2017

Término do Período de análise e alocação do rateio das Sobras Adicionais 06 de Fevereiro de 2017

Integralização das ações subscritas no Período de Subscrição das Sobras e Período de Subscrição das Sobras Adicionais 07 de Fevereiro de 2017

Conclusão do Aumento de Capital 08 de Fevereiro de 2017

Informações adicionais sobre o Aumento de Capital podem ser encontradas nos documentos arquivados nos websites da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br) e da Companhia (http://ri.contax.com.br/contax/web/default_pt.asp?idioma=0&conta=28).

A Contax, por meio de sua Diretora de Relação com Investidores, está à disposição para eventuais esclarecimentos através dos contatos abaixo, e manterá os Credores de Dividendos e acionistas informados sobre os eventos relevantes relacionados ao Aumento de Capital.

Cristiane Barretto Sales

Diretora de Finanças e de Relações com Investidores

Contatos de RI:

Tel.: (11) 3131-5136 ou (11) 3131-1763
E-mail: ri@contax.com.br
Website: www.contax.com.br/ri