ATMA - Relações com Investidores

Comunicado ao Mercado – Esclarecimentos Venecia SP Participações S.A.

Comunicado ao Mercado
Esclarecimentos Venecia SP Participações S.A.

Rio de Janeiro, 02 de Dezembro de 2011 – Contax Participações S.A. (“Companhia”), em atendimento ao ofício GAE/CREM 2520/11 da BM&FBOVESPA, de 01 de dezembro de 2011, e em complemento às informações divulgadas no Fato Relevante datado de 30 de novembro de 2011, esclarece aos seus acionistas e ao mercado em geral o seguinte:

Primeiramente, cabe esclarecer que a operação contratada pela Mobitel S.A. (“Mobitel”) com a A2PAR-A2 Participações Ltda. (“A2PAR-A2”) é uma operação cujo objeto é a venda de ativos relacionados à operação dos clientes Vivo e Telefónica, hoje detidos pela Mobitel, a qual foi estruturada através da transferência de tais ativos para um veículo, qual seja, a Venecia SP Participações S.A. (“Venecia”), constituído especificamente para essa finalidade, sendo referida transferência de ativos uma das condições precedentes da aquisição da Venecia pela A2PAR-A2.

Neste sentido, a Venecia foi constituída especificamente para possibilitar a venda dos ativos acima referidos, não sendo uma subsidiaria integral da Companhia e/ou da Mobitel para fins dos artigos 251 a 253 da Lei no. 6.404/76 (“Lei das S.A.”).

Para acessar o Comunicado ao Mercado na íntegra em PDF, clique aqui.