ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante – Alteração na Política de Divulgação

Fato Relevante

A Contax Participações S.A. (“Contax” ou “Companhia”), nos termos da Instrução CVM nº 358/02 e da Lei 6.404/76, conforme alteradas, comunica aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que seu Conselho de Administração, em reunião realizada em 26 de novembro de 2015, aprovou a alteração de sua Política de Divulgação de Informações da Companhia (“Política de Divulgação de Informações”), a fim de permitir que as divulgações de atos ou fatos relevantes sejam realizadas em um portal de notícias com página na rede mundial de computadores.

Conforme estabelecido na Reunião do Conselho de Administração, a Companhia passa a divulgar os anúncios de atos ou fatos relevantes no portal de notícias da Folha de São Paulo, com endereço eletrônico na rede mundial de computadores http://publicidadelegal.folha.com.br/.

Além da divulgação no referido portal de notícias, os anúncios sobre atos ou fatos relevantes também serão divulgados na página eletrônica de Relações com Investidores da Companhia (www.contax.com.br/ri/) e por meio do sistema de envio de informações periódicas e eventuais da CVM (Sistema IPE).

A Companhia informa, ainda, que atualizará seu formulário cadastral e formulário de referência para refletir a alteração da Política de Divulgação mencionada acima.

São Paulo, 26 de novembro de 2015.

José Roberto Beraldo
Diretor de Finanças e Relações com Investidores