ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante – Informações sobre credores

FATO RELEVANTE

São Paulo, 19 de junho de 2017. A Contax Participações S.A. (“Contax” ou “Companhia”; CTAX3), em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6404, de 15/12/1976, conforme alterada, e na Instrução CVM nº 358/2002, vem a público comunicar aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral, em complementação aos fatos relevantes divulgados pela Companhia em 23 de março de 2017, 19 de maio de 2017, 05 de junho de 2017 e 14 de junho de 2017, que, no contexto das negociações da Companhia com seus principais credores financeiros de alternativas para fortalecer sua estrutura de capital e o alongamento de seu endividamento financeiro, dois contratos de financiamento originalmente contratados pela Companhia junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, no montante de aproximadamente R$ 150 milhões (cerca de 10% do endividamento total da Companhia), foram, nesta data, assumidos pelos bancos fiadores de tais operações, os quais passaram a ser credores diretos da Companhia e a integrar o grupo de credores financeiros com os quais a Companhia permanece em negociação.

A Companhia segue com o objetivo de, a curto prazo, obter um amplo consenso junto aos seus credores financeiros para o fortalecimento de sua estrutura de capital, conforme fatos relevantes divulgados anteriormente.

A Companhia manterá seus acionistas, investidores e o mercado em geral informados sobre os temas objeto deste fato relevante.

Cristiane Barretto Sales

Diretora de Finanças e de Relações com Investidores