ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante – Termo de Resilição do Acordo de Acionistas

Fato Relevante

Em cumprimento ao disposto no art. 157, §4º da Lei nº 6.404/76 (“Lei das S.A.”) e na forma da Instrução CVM nº 358/2002, CTX Participações S.A. (“Companhia”) e sua controlada Contax Participações S.A. (“Contax”, Bovespa: CTAX3, CTAX4, CTAX11), vêm informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, foi celebrado o Termo de Resilição do Acordo de Acionistas da CTX Participações S.A., datado de 25 de abril de 2008 (“Acordo de Acionistas CTX de 25.04.2008”), entre as acionistas AG Telecom Participações S.A., LF TEL S.A. e Fundação Atlântico de Seguridade Social, com a interveniência da Companhia, com o objetivo de resilir o Acordo de Acionistas CTX de 25.04.2008 da Companhia celebrado entre os referidos acionistas, deixando o mesmo de produzir efeitos.

Cumpre esclarecer que permanece em pleno vigor o Acordo de Acionistas da CTX Participações S.A. e da Contax Participações S.A. celebrado em 25.04.2008 e aditado nas datas de 25.01.2011, 11.03.2013 e 19.02.2014 entre os mesmos acionistas AG Telecom Participações S.A., LF TEL S.A. e Fundação Atlântico de Seguridade Social acima indicados (“Acordo de Acionistas Geral CTX e CONTAX”).

Rio de Janeiro, 11 de setembro de 2014.

CTX Participações S.A.
Fernando Magalhães Portella
Diretor de Relações com Investidores

Contax Participações S.A.
José Roberto Beraldo
Diretor de Relações com Investidores

Contatos de RI:
Tel.: (11) 3131-5136 ou (11) 3131-1763
E-mail: ri@contax.com.br
Website: www.contax.com.br/ri

Sobre a Contax
O Grupo Contax é um dos quatro maiores grupos globais, especializado, de forma abrangente, na gestão do relacionamento com o consumidor. Com uma atuação consultiva e personalizada, o Grupo Contax dispõe de diferentes canais de comunicação voltados a atender, entender e satisfazer o consumidor final dos clientes que contratam os seus serviços. Atualmente, a maior parte de sua atividade está concentrada nos segmentos de Atendimento e Social Care, Recuperação de Crédito, CRM Services, Retenção, Back-office, Serviços de Tecnologia e Trade Marketing.