ATMA - Relações com Investidores

Fato Relevante

FATO RELEVANTE

São Paulo, 14 de junho de 2017. A Contax Participações S.A. (“Contax” ou “Companhia”; CTAX3), em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6404, de 15/12/1976, conforme alterada, e na Instrução CVM nº 358/2002, vem a público comunicar aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral, em complementação aos fatos relevantes divulgados pela Companhia em 23 de março de 2017, 19 de maio de 2017 e 05 de junho de 2017, que, nesta data, foram realizadas, assembleias gerais de debenturistas (i) da 3ª emissão de debêntures da Companhia e (ii) da 1ª emissão de debêntures da CTX Participações S.A. (cujas obrigações foram assumidas pela Companhia), nas quais foi aprovada a postergação dos vencimentos dos pagamentos de juros remuneratórios de tais debêntures vincendos em 15 de junho de 2017, conforme descrito nas respectivas atas das assembleias gerais de debenturistas que se encontram disponíveis para consulta na página da Companhia na internet (www.contax.com.br/ri).

Após as deliberações acima, a Companhia propôs, com a concordância dos debenturistas de sua 3ª emissão de debêntures, que a respectiva assembleia fosse suspensa, com reabertura prevista para o dia 28 de junho de 2017, no mesmo local previamente divulgado, quando os debenturistas da 3ª emissão de debêntures da Companhia retomarão as deliberações dos demais temas previstos na proposta da administração anteriormente divulgada pela Companhia. A assembleia de debenturistas da 1ª emissão de debêntures da CTX Participações S.A. (cujas obrigações foram assumidas pela Companhia), por sua vez, foi encerrada, uma vez que a postergação dos vencimentos dos pagamentos de juros remuneratórios era a única matéria objeto de sua ordem do dia.

Tendo em vista a aprovação da postergação dos vencimentos dos pagamentos de juros remuneratórios pelos debenturistas da 3ª emissão de debêntures da Companhia, passa a ter eficácia a mesma aprovação da postergação dos vencimentos dos pagamentos de juros remuneratórios tomada pelos debenturistas da 1ª e 2ª séries da 1ª emissão de debêntures da Companhia nas assembleias gerais de debenturistas realizadas em 5 de junho de 2017.

A Companhia esclarece, ainda, que permanecerá avaliando e negociando com seus principais credores financeiros alternativas para fortalecer sua estrutura de capital e o alongamento de seu endividamento financeiro com o objetivo de, a curto prazo, obter um amplo consenso de seus principais credores a respeito dos termos e condições da readequação do perfil do endividamento da Companhia às suas atuais perspectivas operacionais e de geração de caixa.

A Companhia manterá seus acionistas, investidores e o mercado em geral informados sobre os temas objeto deste fato relevante.

São Paulo, 14 de junho de 2017.
Cristiane Barretto Sales
Diretora de Finanças e de Relações com Investidores